musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - PáGINA VIRADA - THAIS BELARMINA - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Página Virada letra


I

Disseram pra você que não tem jeito mãos que ficou para trás teus projetos e sonhos. Disseram pra você que a tua história terminou que você fracassou que tudo se perdeu. Mas eu tenho uma palavra de Deus para você que nem tudo está perdido escute o que vou dizer ele tem a tua vida na palma da mão quando tudo parece perdido ele tem a solução.

Coro

Teu problema pra Deus não é nada a tua vida agora é página virada uma nova história Deus vai escrever muitos vão ver Deus agir com muita pressa em tua vida te levantando do pó das cinzas o de repente de Deus vai acontecer você pode crer.

II

Não tem dia não tem hora quando deus quer abençoar, abençoar não adianta não se atrasa mais só chega na hora certa na hora certa se ele quiser agora muda o rumo da história abre a porta da história pra você entrar e você vai cantar um cântico novo você vai cantar um cântico novo.

Thais Belarmina - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br